Post de pausa...

domingo, 23 de outubro de 2016
 Oi gente!

Que saudades que eu tenho de escrever aqui... Muitas mesmo! Mas por enquanto, eu ainda não terei muito tempo por conta de vestibulares e toda vida louca de vestibulanda e de terceiro ano do ensino médio!

Mas quem sabe ano que vem, eu não volte a escrever por aqui? Com uma nova proposta... Falar sobre minha vida depois do ensino médio, minha escolha de profissão, vida de 18 anos (sim, sou 18tão agora!) ou só publicar alguns textos mesmo... Tanta coisa aconteceu!

Bom, quem sabe a gente se vê por aqui :)

Um beijo enorme,

Aninha para o Blog da Aninha

23 de outubro de dois mil e dezesseis.

0 comentários:

Postar um comentário

Para comentar, é só escrever no quadro abaixo e selecionar seu ID em "Comentar como".

Vou amar saber o que você achou do meu post e se você deixar seu link aqui, quem sabe não visito seu blog também?

Volte sempre :)

Back to Top