SOBRE O BLOG



O Blog da Aninha surgiu na internet em agosto de 2011, quando eu era apenas uma garota entrando na adolescência. Cheia de sonhos, de inspirações, de paixão pela escrita e com uma vontade enorme de mostrar a todos o que realmente pensava sobre a vida, decidi criar um blog para escrever sobre os meus ídolos da época, os livros que eu lia, as fotos que eu tirava, as últimas novidades do mundo da moda e todos outros assuntos que tinham a ver comigo.

Segui com o blog até outubro de 2016. Sempre me dediquei ao Blog da Aninha, e ao longo dos anos, fui amadurecendo seu conteúdo e aparência. A experiência de ser dona de um blog me permitiu conquistar várias coisas que me deixaram muito feliz e realizada, pois não tem nada melhor do que ver frutos daquilo que a gente faz com amor e dedicação!

Porém a vida de vestibulanda tirou grande parte do meu tempo e eu já não conseguia me dedicar ao blog do jeito que eu queria, estava ficando com a mente esgotada e sem inspiração para escrever. Visto que eu não me dedicava como antes, decidi dar uma pausa.

Em meio de formatura, vestibulares, escolha de profissão e toda a loucura de fim de terceiro ano do ensino médio, muita coisa na minha vida mudou - inclusive a minha escolha de profissão! Acontece que eu escolhi trocar o curso de jornalismo pelo de nutrição. Depois dessa escolha, nada foi como antes: passei na faculdade e me vi saindo de casa para estudar em outra cidade.

Então que tal dar uma passadinha pelos posts do blog e me acompanhar nessa jornada?

Um beijo e até mais,

Ana Beatriz.

Ah, e se você tiver alguma sugestão, dúvida, recado para mim, crítica ou só quer me dar um Oi, clique aqui para preencher o formulário de contato!

0 comentários:

Postar um comentário

Para comentar, é só escrever no quadro abaixo e selecionar seu ID em "Comentar como".

Vou amar saber o que você achou do meu post e se você deixar seu link aqui, quem sabe não visito seu blog também?

Volte sempre :)

Back to Top