Um pouquinho de janeiro

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016
Mais um ano se iniciou. 2016 promete! Como ainda estou de férias e a correria ainda não começou, então estou aproveitando para curtir o calor e os dias de calmaria de janeiro!
   Esse post vai ser meio que um 6 on 6 atrasado (onde a blogueira posta seis fotos no dia 6 de cada mês) só que casual, porque ainda não sei se vou continuar com a tag.
   Como eu não viajei para nenhum lugar onde eu ficasse vários dias, só fiz passeios mesmo, eu estou por aqui na minha cidade, aproveitando para descansar e fazer coisas que o dia a dia "não permite".
   Então, aí vão um pouquinho do meu janeiro até agora:
Minha agenda 2016

Livros que estou lendo... Em breve tem resenha!

Ganhei de Natal o novo CD dos meninos da One Direction, tem muitas músicas lindas!



Meu novo perfume, estava louca para comprá-lo!

Óculos de sol que sou apaixonada, para os dias lindos de sol que estão fazendo! (amo)

E minha tartaruguinha nova!

   Foi um post rápido, mas que eu nunca tinha feito antes! Espero que tenham gostado e estou muito feliz pelo blog ter alcançado um total de 100 mil visitas! Obrigada por tudo, pessoal!

Beijo,
Aninha 

 Facebook  Twitter  Instagram

Um comentário:

Para comentar, é só escrever no quadro abaixo e selecionar seu ID em "Comentar como".

Vou amar saber o que você achou do meu post e se você deixar seu link aqui, quem sabe não visito seu blog também?

Volte sempre :)

Back to Top