As melhores coisas sobre How I Met Your Mother

domingo, 10 de janeiro de 2016
Depois de nove temporadas e episódios que cada vez mais faziam com que eu me apaixonasse pelos os personagens, How I Met Your Mother chegou ao fim para mim (carinha triste).
   Comecei a ver a série ano passado (ou talvez no finalzinho de 2014, não me lembro!) e terminei ontem, mas não foi amor à primeira vista. O nome sempre me chamou atenção, ainda mais por eu ter uma quedinha por temas de amizade e romance. Mas de primeira, não fui ao fim do primeiro episódio, parei no meio. Acho que talvez eu tenha pensado que ela seria diferente.
   Mas não passou muito tempo e eu resolvi dar uma chance, como eu disse neste post. E deu certo, eu gostei! E não demorou muito para eu já assistir a primeira temporada toda, e não parar mais...

   A cada episódio a gente vai se tornando mais próximos dos personagens, fãs das suas histórias e passa a torcer por eles, ficar tristes com eles, rir muito e até se surpreender com eles. Sério, eu queria tanto que Ted, Marshall, Lily, Robin e Barney existissem haha! Acho que eu iria até o MacLaren's para vê-los...

   Apesar de muita gente ter comentado que não gostou do final que os produtores deram para a série, eu achei que foi um bom final e que ninguém esperava (tipo eu, assim)! Mas eu não vou ficar dando spoiler ou fazer um resumão de toda a história, porque afinal, esse post será para os fãs e o meu tributo à esse série, que vai ficar pra sempre no meu coração!

   E aqui vão (para mim) um pouco das melhores coisas de How I Met Your Mother (detalhe: foi muito difícil escolher entre várias, mas quem sabe eu não faço uma parte 2? Hahaha):
O bordão do Barney... Que mesmo ele dizem toda hora, eu sempre gostei!

Quando eles descobriram sobre o passado de Robin no Canadá...


As frases da Lily



Mais um bordão do Barney

O casal mais divertido ever haha

A aposta de tapas

Os "high fives" (que sempre eram os melhores)

As conversas telepáticas 

Quando eles faziam piadas com Star Wars e que de tão bobas até me faziam rir!

As teorias de Marshall e Ted! Ah e sem contar com quando eles quiseram ter um bar
e dar o nome de "Puzzle" (Charada, em inglês)

Quando o Barney nunca saia feio em uma foto!

E sempre fazia brincadeiras sobre ser pai...
... até quando ele ia rezar haha

Quando Robin estressava com Patrice (tipo, sempre!)

As surpresas que Barney preparava para Robin e as que ela preparava para ele... Simplesmente as melhores!

Os planos de Lily...

O casamento mais esperado, depois do Ted, claro!

Quando a "mother" finalmente apareceu na série!!

Quando Ted ouviu ela cantar pela primeira vez! 

E finalmente, quando eles se conheceram! (e Ted achou "seu" guarda-chuva)

E aquele episódio em que você que você simplesmente fica no chão sem ter reação hahaha

E o que realmente faz dessa série uma das melhores: personagens apaixonantes, histórias divertidas e lições de vida que mesmo contadas com humor e que às vezes podem até fugir da realidade, nos emocionam e nos fazem refletir sobre amor, amizade e a vida! É muito mais do que apenas como Ted finalmente encontra a mulher dos seus sonhos...


Beijo,
Aninha 

 Facebook  Twitter  Instagram

0 comentários:

Postar um comentário

Para comentar, é só escrever no quadro abaixo e selecionar seu ID em "Comentar como".

Vou amar saber o que você achou do meu post e se você deixar seu link aqui, quem sabe não visito seu blog também?

Volte sempre :)

Back to Top