Receitas fáceis e deliciosas para tentar fazer nas férias!

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015
Eu gosto bastante de cozinhar e se em algo que eu goste de fazer nas férias é aproveitar e fazer o que eu não tenho tempo durante o ano letivo. Por isso separei receitas bem fáceis e de dar água na boca para a gente tentar fazer!
   E quem sabe, aproveitar que as festas de fim de ano estão chegando e preparar um receita para a família? Se eu tentar, posto tudo para vocês nas redes sociais do blog, haha!

   Mas chega de enrolar, vamos para o que interessa, as receitas! Ah, e lembrando que as fontes então nas imagens, o que te permite também procurar por mais delas no site em que foram postadas!
E não esqueça de colocar um pouquinho na geladeira!

Estou louca para testar! Haha

Eu fiz um bolo de caneca e postei a receita aqui no blog. O post é este aqui, é um bolo de caneca de chocolate!

 
Essa receita de brownie de Nutella tem três ingredientes: Nutella, ovos e farinha. Sua receita completa está aqui neste site.

Essa receite de panqueca de banana é também de três ingredientes: bananas, ovos e farinha de coco.
Confira a receita completa no site!


Partiu cozinha?

Beijo,
Aninha 

 Facebook  Twitter  Instagram

3 comentários:

  1. Nossa*O* amei as receitas super fáceis!!! Vou fazer mousse de limão com certeza!!! rsrsrs
    www.sedivertindonacozinha10.blogspot.com
    Bjosss

    ResponderExcluir

Para comentar, é só escrever no quadro abaixo e selecionar seu ID em "Comentar como".

Vou amar saber o que você achou do meu post e se você deixar seu link aqui, quem sabe não visito seu blog também?

Volte sempre :)

Back to Top