Os 15 favoritos de 2015

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015
É coisa minha ficar nostálgica em fim de ano, mas eu gosto. Viver é recordar e relembrar dos momentos bons faz bem pra alma!
  Escolhi 15 momentos deste ano que foram os mais marcantes para deixar o post especial como o último de 2015, e repassá-los enquanto o preparava, foi muito legal para mim!
   É sempre bom refrescar a memória, principalmente quando a gente vê tudo de incrível que aconteceu nos últimos doze meses... Então vamos lá!
Já comecei o ano com essa vista linda! Tirei essa foto por volta das 5:30 da manhã, esse é o nascer do Sol
de Guarapari, no Espírito Santo.
Nosso segundo encontro com a Thalita Rebouças, um arraso de pessoa e escritora!
Confira o post desse dia aqui.

Fui convidada para um coquetel de lançamento de uma nova coleção da Kipling e fui muito legal, dia cheio de mimos e que eu ainda acabei levando uma mochila da marca, adorei!
Confira o post aqui!

Não poderia deixar de falar dos livros de colorir no post de 2015! Fiz um post contando tudo sobre eles e sim, foi uma das coisas mais legais desse ano :)

Cheguei bem pertinho da Karol Pinheiro e da Maqui...
Outro ponto legal foi quando fui visitar uma parte da minha família no interior de São Paulo.
Viajar é tudo de bom!
Apareci no jornal!
Em julho, fui até Joinville conferir o Festival de Dança que tem por lá, o mais famoso do Brasil! Foi uma experiência incrível que me rendeu novas amizades e momentos muito bons!
Confira os posts aqui e também minha entrevista com a bailarina e coreógrafa, Ana Araújo!

E até numa festa das cores eu fui esse ano! Voltei marrom hahaha
Ganhei minha sonhada Instax Mini!!!
Confira o post aqui :)

Pingente de dream catcher que eu ganhei e tinha colocado na minha wishlist!
Apresentei com a minha turma de jazz!
Curti muito esse dia (e comi muito também) Haha
E tive a oportunidade de ter essa vista todos os dias deste ano! Amo demais!
... mas a última coisa é que durante esse ano eu cresci bastante e pude realizar muita coisa! Foi muito bom e desejo que 2016 seja melhor ainda!!
   Claro que eu queria ter colocado muito mais aqui, pois foi um ano que deu para aproveitar bastante :)
   Ah, e eu não poderia deixar de colocar...

... as músicas que mais escutei no ano: 1. Sugar (151 vezes!), 2. When I Come Around, 3. Complicated foram uma delas, além de todas aquelas que tocaram na rádio.

meu filme favorito: O Melhor de Mim (que eu só assisti esse ano).

o livro do ano: Til, o único que eu gostei de ler da lista escolar. Agora dos que eu comprei, não consigo escolher um melhor de todos haha

o que mais fiz na internet em 2015: WhatsApp, vídeos do Christian Figueiredo e muita Netflix (lê-se How I Met Your Mother e Grey's Anatomy).


Feliz Ano Novo, pessoal! Até o ano que vem :)

Beijo,
Aninha 

 Facebook  Twitter  Instagram


0 comentários:

Postar um comentário

Para comentar, é só escrever no quadro abaixo e selecionar seu ID em "Comentar como".

Vou amar saber o que você achou do meu post e se você deixar seu link aqui, quem sabe não visito seu blog também?

Volte sempre :)

Back to Top