O restinho de 2015 e meus clipes favoritos

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015
O mês mais mágico do ano chegou! Dezembro, além de me encantar com seu clima de Natal, é o mês das férias!
   E posso dizer que essas férias serão mais do que merecidas, afinal, que ano cansativo! Mesmo assim, continuo tendo muitos afazeres, mas até consegui parar um tempinho para visitar alguns blogs que eu sempre gostei e assistir uns vídeos dos meus youtubers favoritos.
   Acabou que eu me deparei com uma tag que a linda e diva da Bruna Vieira fez lá no Depois dos Quinze e fiquei com vontade de fazer aqui também. A tag é sobre os meus 10 clipes favoritos de toda a vida. Aí como eu sempre fico meio nostálgica nos finais de ano, por quê não? Vamos lá:

 Get Back, Demi Lovato
   Esse sempre vai ser um dos meus clipes favoritos da Demi, acho que por representar bem a época e a Demi Lovato que eu me tornei fã de primeira. Além dessa ser uma das primeiras músicas que eu aprendi a tocar de verdade na guitarra.

♡ Lovebug, Jonas Brothers
   Além dessa ser uma música linda e que tocou na minha casa umas m milhões de vezes, o clipe é simplesmente apaixonante. Ah, e ele acontece no dia do meu aniversário, dia 11 de outubro! Assista e veja a data no bilhete do baile! haha

♡ Love Is On The Radio, McFly
   Depois daquele McFly pop e meio chatinho (na minha opinião) esse clipe e o de Love Is Easy são a esperança para as Galaxy Defenders, mas eu coloquei na lista o de LIOTR por eu amar a letra dessa música e convenhamos, o clipe é muito divertido!

♡ Party In The Usa, Miley Cyrus
   Quem sempre foi fã da Miley com certeza vai se lembrar desse clipe! Eu adoro essa música e nunca me canso dela, e toda vez que o assisto me lembro da época em que eu imitava a Miley dançando e de como eu queria ter o cabelo dela haha!

♡ One Thing, One Direction
   Nem preciso dizer mais do que: esse clipe me fez virar fã da One Direction e desde o momento que eu o assisti (sem querer!) eu não parei mais de seguir esses meninos <3 p="">

You Belong to Me, Taylor Swift
   Vou confessar que eu apenas conheço as músicas mais famosas da Taylor e nem sigo muito ela, mas esse clipe é um dos que eu mais assisti. Marcou uma fase da minha vida!

♡ Sugar, Maroon 5
   Porque esse clipe é DEMAIS!

♡ Complicated, Avril Lavigne
   Apenas saudades. E eu adoro essa música.

Want U Back, Cher Lloyd
   Eu adoro essa música e o clipe é muito divertido! Um dos que eu gosto de ver!

♡ Thinking Out Loud, Ed Sheeran
   Existe coisa mais perfeita do que esse clipe? Eu apenas surto quando o assisto! Lindo.

Espero que tenham gostado e que dezembro nos traga tudo de bom!

Beijo,
Aninha 

 Facebook  Twitter  Instagram

0 comentários:

Postar um comentário

Para comentar, é só escrever no quadro abaixo e selecionar seu ID em "Comentar como".

Vou amar saber o que você achou do meu post e se você deixar seu link aqui, quem sabe não visito seu blog também?

Volte sempre :)

Back to Top