E eu nunca vou cansar de filmes

domingo, 22 de novembro de 2015
Com as férias chegando, vou conseguindo mais tempo para me atualizar dos filmes que saíram dos cinemas e que ainda não assisti...
   Mesmo amando livros, eu sou uma grande fãs de filmes também, mas com o tempo precioso que tenho, às vezes não dá tempo nem de ler e nem de assistir. 
   Um dia desses que eu peguei o Netflix para achar alguma coisa para eu ver, andei pensando em quantos filmes eu ainda não vi! Aproveitei para compartilhar com vocês os filmes que recentemente eu assisti e aqueles que eu preciso ver logo!

♡ Filmes que eu assisti recentemente:

   Jogos Vorazes - A Esperança parte 2:
Fui na pré-estreia, dia 18 e gostei bastante do fim que a história dos Jogos Vorazes teve! Mesmo quem não é fã de carteirinha, vai curtir!

 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você
Um filme de 1999, mas que nunca cansa! Impossível não se apaixonar por ele!

  ❋ A Última Música
Cheio de cenas e mensagens lindas, esse filme é um dos meus favoritos. E fala sério, gente, Liam Hemsworth é tudo de bom!

❋ Simplesmente Acontece
Foi só eu ver o trailer desse filme que fiquei arrepiada! Cheio de encontros e desencontros, ele fez a gente pensar bastante. Escrevi sobre ele na época em que assisti nos cinemas aqui.

♡ Filmes que eu enrolo para assistir:

❋ Os Miseráveis, musical com a Anne Hathaway, Hugh Jackman e Amanda Seyfried.

❋ Lembranças, com Robert Pattinson e Emilie de Ravin

❋ O Melhor de Mim, com James Marsden e Michelle Monaghan

❋ As Vantagens de Ser Invisível, com Logan Lerman e Emma Watson


Bom, melhor eu indo, preciso me decidir por qual começar!

Beijo,
Aninha 


 Facebook  Twitter  Instagram

Um comentário:

  1. Eu também nunca me canso de ver filmes,rs.Nunca vi Jogos Vorazes,nem Miseráveis,nem lembranças,nem o melhor de mim,é legal?E esse Simplesmente Acontece e As Vantagens de Ser Invisível é bom mesmo?.De todos que vc falou o único que vi foi 10 Coisas Que Eu Odeio em Você,e última música só li o livro.Adorei o post.Beijos ;3
    http://everything2k.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Para comentar, é só escrever no quadro abaixo e selecionar seu ID em "Comentar como".

Vou amar saber o que você achou do meu post e se você deixar seu link aqui, quem sabe não visito seu blog também?

Volte sempre :)

Back to Top