Capítulo 11 de 12

segunda-feira, 2 de novembro de 2015
2015, qual a pressa?
   Gente, parece que ontem mesmo eu estava dando "feliz ano novo" para todo mundo que vi passar por mim lá na praia. (Aliás, saudades).
   Chegamos em novembro, penúltimo mês do ano e até fico aliviada de não ser a única a perceber que os dias e os meses estão passando rápido. Acho que 2015 está com pressa, não é mesmo? Haha

   O diferencial de novembro, é que ele é o mês que antecede as férias e a melhor época do ano, o Natal (e tem os enfeites de Natal por toda a cidade, muito amorzinho)! Que a gente consiga aproveitar bastante esse mês e que esse finalzinho de ano seja muito bom! 
   Agora fiquem com uma foto minha no Halloween haha:
   E com os posts preferidos de outubro, que foram:


(snap do mês)

Beijo,
Aninha 

 Facebook  Twitter  Instagram


0 comentários:

Postar um comentário

Para comentar, é só escrever no quadro abaixo e selecionar seu ID em "Comentar como".

Vou amar saber o que você achou do meu post e se você deixar seu link aqui, quem sabe não visito seu blog também?

Volte sempre :)

Back to Top