Até onde você iria para realizar um sonho? A Luiza nos mostrou que nada é impossível!

segunda-feira, 9 de novembro de 2015
Ela ficou sabendo que em questão de dias ela estaria bem pertinho da sua banda favorita, a One Direction. Ela foi pra terra da rainha realizar um de seus sonhos e contou tudo pra gente!
   Como amiga de longa data, eu tive que pedir para a Lu fazer uma participação especial aqui no blog  e aproveitar para compartilhar essa experiência incrível com todo mundo!
   Vem ver o que ela tem para contar:

   "Tudo começou com uma promoção de uma rádio que dizia levar uma pessoa para conhecer a banda [One Direction]. Eu como qualquer fã, sonho em conhecer meus ídolos portando não hesitei em participar. Eu me esforcei mais do que deveria, arrisquei tudo que eu podia e como o esperado, eu não ganhei. 

   Fiquei muito mal sabendo que todo o meu esforço foi em vão. Tudo aconteceu muito rápido, quando eu percebi, minha mãe havia comprado passagens para eu assistir a um show deles na Inglaterra. Tive vários obstáculos no caminho, meus ingressos não chegaram e eu só fiquei sabendo disso quando já estava hospedada em Sheffield. Com todo o desespero, eu consegui arrumar um ingresso para o penúltimo show e fui sozinha. Fiquei bem longe do palco mas foi uma experiência incrível, amarrei minha bandeira do Brasil em um lugar que a arena toda conseguia ver e gritei o equivalente a mil fãs gringas. 

   O planejado era eu ir no show do dia seguinte mas eu também não tinha ingresso. Eu estava com boas esperanças de encontrar alguém vendendo na porta e por incrível que pareça, eu consegui comprar na própria bilheteria da arena. Fiquei super perto do palco e ainda tive a oportunidade de levar meu irmão e sua mulher para assistir comigo. Assim que eu sai da bilheteria com os ingressos em mãos, fiz questão de amarrar a bandeira do Brasil em meu corpo e sai andando com ela por todo lado. Fora da arena, havia alguns repórteres e fotógrafos entrevistando fãs. 
   Quando eles me viram com a bandeira, não deu outra: vieram correndo me entrevistar e me fotografar. Me pediram para dizer de onde eu sou, quanto tempo demorou para eu chegar até lá e se eu achava que os meninos voltariam após a pausa. Fiquei muito feliz de dar essas entrevistas e mostrar um pouco do carinho brasileiro! Assim que eu cheguei na arena, já sentei e estava super nervosa. Algumas gringas (estranho falar isso pois eu que era a gringa lá) me olhavam estranho mas muitas pareciam simpáticas. 
   O show começou e eu só conseguia chorar. A apresentação deles foi fantástica, eles te passam uma segurança inexplicável. Eu amo a relação deles com as fãs, sempre interagindo e brincando com todos. Foi um show muito emocionante por ser o último antes da pausa, os meninos se emocionaram e qualquer um que estava lá conseguia ver isso! Fiquei o tempo todo com a bandeira levantada e eu tenho certeza que eles viram, o próprio Harry apontou! 
   Quando os meninos se abraçaram, eu pude ver o quanto eles se amam, é uma amizade claramente verdadeira. Eu como uma super larry shipper, o melhor momento foi o abraço Larry. Ninguém esperava por isso, foi tão rápido mas tão emocionante. Eu fiquei totalmente sem reação, até hoje não acredito que eu presenciei aquele abraço! Resumindo: foi uma experiência incrível, muito emocionante e vou guardar cada segundo para sempre!"
   Demais, não? Eu que estava no Brasil e acompanhava a Lu não podia acreditar em tudo que aconteceu com ela, o sonho de toda fã!
   No Twitter e no Snapchat, a Luiza fazia cobertura do show da banda e várias Directioners e contas de fã clubes importantes do fandom a acompanhavam e a divulgavam por lá, mandando muitas mensagens legais! Com certeza deu ainda mais orgulho de estar representando as fãs brasileiras lá fora!
   Ah, e pra quem ficou curioso, aqui tem um vídeo da hora em que ela foi entrevistada:
   Ah, e o sorteio que ela está organizando é esse aqui:

 Lu, obrigada pelo depoimento, sua história com certeza inspira todo mundo que quer realizar seus sonhos, independente de quais eles sejam! Fiquei muito feliz por você, amiga! :)

Beijo,
Aninha 

 Facebook  Twitter  Instagram
   

0 comentários:

Postar um comentário

Para comentar, é só escrever no quadro abaixo e selecionar seu ID em "Comentar como".

Vou amar saber o que você achou do meu post e se você deixar seu link aqui, quem sabe não visito seu blog também?

Volte sempre :)

Back to Top