Um pouco sobre minha Instax mini 8

quarta-feira, 21 de outubro de 2015
E eu consegui realizar mais um sonho! Finalmente, depois de muita espera, ganhei minha Instax mini de aniversário e tirei algumas fotos dela para mostrar a vocês :)
   Como eu tinha colocado na minha wishlist de aniversário, a Instax mini era uma das coisas que eu pensava em ganhar. Fiquei muito feliz quando a ganhei de surpresa dos meus pais no meu aniversário (aqui tem o post sobre o dia!), o que me deixou mais apaixonada ainda por fotos e pela máquina!
   E não é que meus pais leram o post da lista de desejos? Haha! Me deram da mesma cor que eu coloquei lá, essa cor rosa bebê. Muito fofa!
   Se não me engano, a máquina veio com um par de pilhas e a sua alça que você pode ou não colocá-la. No manual de instruções de uso há todos os procedimento que você precisa fazer antes de ligá-la pela primeira vez.
   Os filmes, eu tive que comprar à parte, e em uma caixinha, vem dois filmes com dez fotos cada. Como é tudo bem prático, colocar o filme foi bem fácil, assim como colocar as pilhas. 
   Nela há apenas dois botões, um de ligar a lente/câmera e a de disparar a foto, que é esse perto do flash, que é sempre disparado nas fotos.
   Ah, e você tem alguns ajustes de fotos que podem ser usados de acordo com o ambiente, bem legal!
   Assim que você clica no botão para tirar sua foto, ela sai pela parte de cima da câmera e inicialmente, você não vê nada, mas ao passar de alguns segundos, ela vai aparecendo aos poucos, é demais! Ah, aprendi também que ela aparece mais rápido se você a colocar fora de muita luz.
   Um dos motivos por eu sempre querer ter essa máquina é que ela registra de um modo especial os melhores momentos! Adorei!

Beijo,
Aninha 

 Facebook  Twitter  Instagram

2 comentários:

Para comentar, é só escrever no quadro abaixo e selecionar seu ID em "Comentar como".

Vou amar saber o que você achou do meu post e se você deixar seu link aqui, quem sabe não visito seu blog também?

Volte sempre :)

Back to Top