Turning seventeen!

quarta-feira, 14 de outubro de 2015
Um resuminho sobre o meu aniversário ♡
   Fazer aniversário perto de feriado prolongado é uma loucura. Primeiro que se você quer comemorar com mais gente, vai ter que encontrar um horário na agenda lotada de programas para o feriado das pessoas, e segundo, porque organizar uma festa em meio de tudo isso, é mais complicado.

   Mas mesmo meu aniversário caindo um dia antes do Dia das Crianças e de Nossa Senhora Aparecida, o dia 11 foi o domingo mais agitado e feliz do ano. Além de eu estar comemorando mais um ano de vida - yay! - eu fui a um casamento de um casal que eu adoro bastante! Foi muito bom passar um tempo com pessoas que são como família pra mim... E a banda do casamento até tocou "Parabéns pra você" pra mim!

   Um pouco antes do evento acabar, fui com a minha família a encontro dos meus convidados para a minha "festa". Comi uma das minhas comidas favoritas, pizza. Ah, e teve bolo de chocolate também (claro)!

   Foi um dia realmente muito agitado, mas cheio de surpresas (ganhei a Instax mini, que eu falei aqui nesse post e nem imaginava), de pessoas queridas, abraços e beijos de parabéns, textos de várias pessoas fofas nas redes sociais e muitas boas energias!

   Fazer aniversário dá aquela sensação de renovação, e é isso que eu quero dos meus 17 aninhos - ah, e todos os votos de parabéns que recebi também, adorei e quero tudo aquilo mesmo! Haha
   Reuni algumas fotos de todos os momentos, pra dar um ideia geral de como foi tudo, e deixar registrado aqui no meu cantinho, e com vocês!
* está escrito no coração, "All we need is love"...

p.s.: Deixo vocês com essa versão de "Little Lullaby" feita pelo Tom Fletcher e sua esposa, Giovanna. É muuuito fofa: https://soundcloud.com/meandmrsf/sets/songs-from-youtube

Beijo,
Aninha 

 Facebook  Twitter  Instagram

0 comentários:

Postar um comentário

Para comentar, é só escrever no quadro abaixo e selecionar seu ID em "Comentar como".

Vou amar saber o que você achou do meu post e se você deixar seu link aqui, quem sabe não visito seu blog também?

Volte sempre :)

Back to Top