Quero esse aqui de aniversário!

quarta-feira, 7 de outubro de 2015
Meu aniversário de dezessete anos já é dia 11 e não pude deixar de pensar no que gostaria de ganhar (oi, mãe!) de presente...
   A lista de desejos não é tão grande assim mas todos os itens são de coisas que eu realmente quero há muito tempo e sempre deixo para pedir no meu aniversário. Tudo o que eu coloquei aqui eu pensei no meu dia a dia e na sua utilidade, porque eu gosto bastante de usar tudo o que ganho. 

   1 - Instax mini 8:
Faz tempo que eu tenho essa câmera no minha wishlist... Sou apaixonada!

   2 - Dolce & Gabbana - the one:
Desde sempre eu tenho esse perfume como um dos meus favoritos. Eu gostei bastante da linha "L'eau the one" que é de uma embalagem cinza, que tem uma fragrância mais suave.

   3 - Pingente de Apanhador de Sonhos:
Além de adorar o significado do apanhador de sonhos, eu acho esse berloque da Vivara um dos mais bonitos. Queria muito na minha pulseira!
   Apesar de eu sempre fazer minha wishlist de aniversário, a parte que eu mais gosto de fazer aniversário é saber que lá vem mais um ano de vida, de experiências, de alegrias, saúde e oportunidades para seguir atrás dos meus sonhos e viver com as pessoas que eu mais amo. Mas estou aceitando um destes também...
... Haha! Brincadeira, pessoal! Irei postar tudo do meu aniversário aqui depois mas você pode me acompanhar pelas redes sociais. Vai ser um aniversário e feriado bem agitado!

Beijo,
Aninha 

 Facebook  Twitter  Instagram


0 comentários:

Postar um comentário

Para comentar, é só escrever no quadro abaixo e selecionar seu ID em "Comentar como".

Vou amar saber o que você achou do meu post e se você deixar seu link aqui, quem sabe não visito seu blog também?

Volte sempre :)

Back to Top