Outubro, me dá mais tempo?

domingo, 4 de outubro de 2015
Outubro: o mês do meu aniversário e da estação mais bonita do ano, a primavera!
   Nem preciso dizer que o último mês passou voando na velocidade da luz. Mal vi outubro começar, para falar a verdade. Dizer que eu estava muito atarefada é pouco! O caso é que setembro foi o mês em que tudo aconteceu. 
   Tive inúmeros trabalhos para entregar, provas para estudar, livros para ler e todas as outras coisas da minha vida pessoal para administrar... Mas o que mais tomou meu tempo (e de verdade) foi tudo o que eu tive que preparar para o Festival de Dança da minha escola. Gente, e que correria!
   Já comecei o mês do meu aniversário pedindo mais tempo porque justamente, meus 17 anos estão chegando e eu ainda não decidi como vou comemorá-lo. Foi como se eu tivesse dado uma pausa nos assuntos pessoais e só voltasse a pensar neles agora, que a parte difícil da coisa já passou!

   Agora é hora de me reorganizar em meio de tudo isso e voltar a ativa aqui no blog, principalmente! É que é tanta coisa acontecendo, que processar tudo não é tão fácil, mas não reclamo, eu gosto mesmo é da vida agitada - contanto que eu ache um tempo para mim haha

   Confesso que estava sem inspiração para escrever aqui, mas é coisa minha ficar meio nostálgica m época de aniversário, então vou tentar buscar assuntos bem legais para renovar meu espaço por aqui :)
   A gente se vê em breve, por aqui e pelas redes sociais... Vamos que vamos! E que esses 17 anos me tragam muitas boas experiências e inspirações!

Beijo,
Aninha 

 Facebook  Twitter  Instagram

0 comentários:

Postar um comentário

Para comentar, é só escrever no quadro abaixo e selecionar seu ID em "Comentar como".

Vou amar saber o que você achou do meu post e se você deixar seu link aqui, quem sabe não visito seu blog também?

Volte sempre :)

Back to Top