Um toque cômico no look - estampas de super-heróis

segunda-feira, 14 de setembro de 2015
Os super-herois e assim como outros personagens de quadrinhos não são somente consumidos por meninos, mas muitas garotas também os curtem... Até em suas roupas!
   Com todos esses lançamentos, principalmente da Marvel, personagens como os heróis de "Os Vingadores" (meus favoritos!) estão por toda parte, e agora, no nosso guarda-roupa!
  
   Eu tenho acompanhado várias blogueiras e marcas famosas que já apareceram com alguma peça no estilo comic, e desde então tenho pensando em colocar aqui no blog algumas inspirações de produções usando esse tipo de estampa, sem ficar over!

   Confira alguns looks e fique por dentro:
Eu particularmente acho uma proposta de estilo bem legal quando usada de forma criativa! E acho filmes de super-heróis e outras sagas tudo de bom! haha

Beijo,
Aninha 

 Facebook  Twitter  Instagram

4 comentários:

  1. Amei esse post!!! S2 Quero tdas essas roupas pra mimmmm!!!
    Ps..Principalmente o vestido!!*-*

    ResponderExcluir
  2. Meninas, onde consigo comprar esse vestido? Algum site chines?

    ResponderExcluir
  3. Olá, boa noite!
    Gostaria de saber onde encontro este vestido! Preciso muito de informações dele! Vi numa publicação no Facebook, e depois foi uma luta até que o achei neste blog! Me informem por favor, preciso presentear uma pessoa com ele! Desde ja agradeço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Letícia! Pesquise sobre o vestido e achei esse site: https://www.etsy.com/listing/173132611/marvel-avengers-dress-alternative?ref=sr_gallery_14&ga_search_query=geek+dress&ga_order=most_relevant&ga_page=2&ga_search_type=all&ga_view_type=gallery&zanpid=2101077330079593472&utm_medium=affiliate&utm_source=zanox&utm_campaign=row_buyer&utm_content=977275 mas não tenho certeza de que seja seguro, dê uma olhada antes de cadastra-se e comprar algo!
      Beijos!

      Excluir

Para comentar, é só escrever no quadro abaixo e selecionar seu ID em "Comentar como".

Vou amar saber o que você achou do meu post e se você deixar seu link aqui, quem sabe não visito seu blog também?

Volte sempre :)

Back to Top