Olá, setembro!

terça-feira, 1 de setembro de 2015
Dá pra acreditar que a gente já está em setembro? Parece que a cada ano os dias passam mais rápidos e quando a gente vê, o terceiro trimestre já chegou...
   E confesso que me surpreendi com agosto, que geralmente é aquele mês que demora para passar - e que não tem nenhum feriado! Mas ele foi rápido e não consegui acompanhar, estou cheia de leituras atrasadas e coisas pra fazer... Que setembro me traga tempo e que consiga resolver tudo!

   Mas como de costume, trouxe algumas fotos para ilustrar meu último mês, vem ver:

1 - Dia 6 de agosto foi o aniversário do Blog da Aninha e fiz uma retrospectiva e um FAQ sobre o blog! O link é este aqui.

2 - Comecei a pintar esse pratinho do Frozen, posto como vai ficar em breve!

3 - No dia 9, foi a inauguração da Esmalteria Nacional aqui em São José! Até de limusine andei!

4 - Dia dos Pais 
5 - Foto mais fofinha que consegui tirar do Bruce no mês...

6 - Na Happy Holi! Muito legaaal :)

7 - Com minha avó/leitora/professora de pintura/e muito mais no último domingo!  

8 - Parabéns para todas as blogueiras!

"Que setembro venha com novas esperanças, novas conquistas, trazendo muita paz e amor para nossas vidas."

Beijo,
Aninha 

 Facebook  Twitter  Instagram

0 comentários:

Postar um comentário

Para comentar, é só escrever no quadro abaixo e selecionar seu ID em "Comentar como".

Vou amar saber o que você achou do meu post e se você deixar seu link aqui, quem sabe não visito seu blog também?

Volte sempre :)

Back to Top