Querida eu mesma, de Lara Grossmann

quinta-feira, 20 de agosto de 2015
Não sei vocês, mas uma das minhas coisas favoritas é ler um bom texto, e melhor ainda, se ele traduz exatamente o que estou sentindo no momento...
   Aí eu fiquei sabendo que a Lara, que agora já virou amiga, escrevia alguns textos baseados na vida dela e sobre as coisas que mereciam virar palavras, que só ela sabe deixar com um toque diferente.
   Depois de ter lido algumas de suas produções - e ter me identificado também - pensei que esses textos poderiam ser compartilhados com mais gente. Foi aí que tive a ideia de postar aqui no blog um deles, em especial o primeiro que li, o "Querida eu mesma". 

   Tenho certeza de que você irá adorar... E quem sabe, mês que vem não tem mais? Boa leitura!

Querida eu mesma 
Só para você saber, é madrugada, estou no escuro e preciso te escrever algo, dar um conselho, pois se eu tivesse alguém para me aconselhar antes, talvez tivesse sido mais fácil. Então preste atenção.
Não ligue para o que as pessoas vão falar sobre você, sua beleza, seu jeito ou seu peso. Se você soubesse o quanto isso, se você se importar, vai lhe destruir... Continue se vestindo do jeito que você gosta, comendo aquelas coisas gostosas, mudando radicalmente o seu cabelo, usando aquele seu batom preferido. Se isso lhe faz bem, que mal há?
Ah querida eu, todos temos decepções em amizades, deixe elas irem. Você verá que, mesmo com a questão de distância e até tempo, as verdadeiras permanecerão e continuarão as mesmas. Que tal revê-las?
Você também vai ver que ao longo da vida, muitos amores aparecerão, então, permita que a paixão entre na sua vida, e não se importe com o que os outros irão achar. Se deixe cair nas decepções destes amores, te farão mais madura.
Você vai perceber em várias situações, a negatividade caindo sobre você, mas não esqueça de, mesmo nos piores momentos, ser uma pessoa positiva.
Continue se importando com animais e fazendo o bem ao próximo, purificará a sua alma.
Não deixe que os outros falem de suas tatuagens, só você sabe a história e a importância delas.
Continue escutando as músicas que você gosta, continue pintando sua unha de preto, sendo livre e vivendo o agora, pois por ontem, você não poderá fazer nada, mas hoje você pode mudar o futuro.
Pessoas próximas e que você ama, irão desacreditar em você, irão dizer que você não consegue, então, continue teimosa, só você sabe as batalhas que pode enfrentar pelos seus sonhos. Falando neles, continue sonhadora e se sentindo especial, você é. Seus sonhos, só você pode conquistá-los.
Continue fazendo aquilo que você ama, estude línguas estrangeiras, junte dinheiro para viajar e faça as melhores viagens da sua vida!
Querida eu, esse é o meu conselho para eu do passado, essa é a minha mensagem para mim. Sempre que precisar do seu próprio apoio ou conselho, volte e leia. Seja confiante, humilde e pé no chão. Você está fazendo certo.
-  Lara Grossmann

Com certeza são palavras que nos dão força e inspiração pra continuar a sorrir, mesmo nos dias difíceis, e o mais importante, saber que a podemos ser quem quisermos, basta acreditarmos!

Beijo,
Aninha 

 Facebook  Twitter  Instagram


Um comentário:

  1. Me identifiquei muito! Acho que todos nós deveríamos nos encorajar todos os dias, afinal, pelo o que passamos e o que sentimos, só nós mesmos sabemos. Beijos

    www.blogdonalua.com.br

    ResponderExcluir

Para comentar, é só escrever no quadro abaixo e selecionar seu ID em "Comentar como".

Vou amar saber o que você achou do meu post e se você deixar seu link aqui, quem sabe não visito seu blog também?

Volte sempre :)

Back to Top