As listas mais engraçadas do BuzzFeed

segunda-feira, 21 de setembro de 2015
Se tem uma coisa que eu adoro sobre a internet é o fato de que a criatividade das pessoas nunca é deixada de lado!
   E se tem uma coisa que eu adoro e que me diverte muito, são as listas do site BuzzFeed, que me deixam até boba com as coisas que eu vejo! haha
   Pensando nisso, peguei para vocês as últimas listas que eu li (e que ri bastante!) para postar aqui no blog :) Confiram:
(clique nas imagens para acessar as listas!)

☆ 20 imagens que definem o verão brasileiro
☆ 10 motivos para pensar muito bem antes de mentir 

☆ 31 pessoas que levam o uso do bastão de selfies a um novo nível
   Gente, essa eu não entendi! Haha
☆ As 31 coisas mais inúteis de todos os tempos 
   Ok, isso é engraçado!
☆ A praia no Instagram versus a praia na vida real 
   Admita: você já fez isso!

☆ 22 imagens que provam que o melhor do Brasil é o brasileiro 
   Porque ninguém aguenta aula de física no calor!!

☆ 13/08 - Dia Do Canhoto [Confira 15 Personalidades Que São Canhotas] 
Essa foi em minha homenagem! Sim, sou canhota!
☆ 20 crianças que mereciam um prêmio Nobel pelos bilhetes que escreveram 
   Uma das minhas listas favoritas, com certeza!

☆ 29 coisas que farão você sorrir como um idiota mesmo que o teu dia esteja indo mal 
   Fofo!

☆ 22 das melhores selfies extremas 
   E essa foto é só uma prévia, haha!

   Ah, e se você gostou, dê uma olhda no site, tem muito mais! 

Beijo,
Aninha 

 Facebook ❋ Twitter  Instagram YouTube

Um comentário:

Para comentar, é só escrever no quadro abaixo e selecionar seu ID em "Comentar como".

Vou amar saber o que você achou do meu post e se você deixar seu link aqui, quem sabe não visito seu blog também?

Volte sempre :)

Back to Top