Eu mal tinha acabado de ler "A Seleção", e já dei um jeito de comprar A Elite, segundo livro da trilogia da Kiera Cass.
Em "A Elite", America, está mais à vontade no palácio, sabe que considera Maxon um pouco mais que um amigo, ainda se encontra com Aspen e ao mesmo tempo que sabe que tem vontade de governar Illéia (seu país), acontecem coisas que a deixam na dúvida se ela realmente quer se tornar princesa.
Ah, e o mais importante: ela agora faz parte da Elite: as seis meninas escolhidas entre as trinta e cinco. Podemos considera-las como semi-finalistas.
Em meio desses sentimentos confusos, America tem que provar, através de desafios propostos as garotas, que é uma boa escolha para o príncipe, que por sua vez, está mais que apaixonado por ela.
Na verdade, podemos considerar esse segundo livro mais como o lance do "triângulo amoroso" de America, Aspen e Maxon.
America se vez mais apaixonada por Maxon, começa a ter ciúmes dele com as outras garotas e passa a se questionar se daria conta do cargo. Mas por vários motivos, o romance entre os dois fica turbulento, o que faz America agora buscar mais por Aspen.
Enquanto isso, em Illéia, as revoltas vão ficando mais violentas, a gente descobre mais sobre a história do País e da realeza. Muitas coisas empolgantes acontecem!
Bom, não irei contar mais nada e deixarei vocês com uma notícia: eu já comecei a ler A Escolha (antes mesmo deste post ficar pronto) e em breve terá resenha aqui!
Beijos,
Aninha :)




0 comentários:
Postar um comentário
Para comentar, é só escrever no quadro abaixo e selecionar seu ID em "Comentar como".
Vou amar saber o que você achou do meu post e se você deixar seu link aqui, quem sabe não visito seu blog também?
Volte sempre :)