O nome dela é Ella Yelich-O’Connor, uma garota de 16 anos que é top nas paradas e já tem mais de 46 milhões de views no YouTube.
Ela estourou com o hit Royals (em tradução livre, Realezas), que ficou seis semanas seguidas no topo da do top 100 da Billboard. A música critica pessoas que se acham superiores por que são famosos.
Com uma voz no estilo Amy Winehouse, num tom grave e intrigante, ela expressa sua opinião por meio das letras maduras e pelos seus clipes.
Um dos motivos de Royals ter estourado, foi por Lorde ter “apontado” celebridades em suas letras. Algumas delas foram Selena Gomez e Taylor Swift, com críticas abordando o fato que por serem perfeitas e inatingíveis para as fãs, isso pode não fazer bem para as meninas mais novas, e que músicas como Come & Get It, retratam as mulheres como se fossem objetos.
A cantora também recusou uma parceria com David Guetta, dizendo sem medir palavras que ele é vulgar.
![]() |
| "E eu estou apaixonada por ser rainha", em tradução livre. |
✩ Curiosidade
O nome artístico foi escolhido por ela, referindo-se a lord, um título nobre do Reino Unido. Ela acrescentou o “e” ao nome para ficar mais feminino.
"Porque eu estou fazendo isso pela a emoção, detonando isso
Nunca não perseguindo as milhões de coisas que eu quero" - Tennis Court
"Mas toda música só fala sobre dentes de ouro, vodka, viagens no banheiro, manchas de sangue, vestidos de festa, destruição do quarto de hotel. Nós não ligamos, dirigimos Cadillacs nos nossos sonhos" - Royals
"Vivemos em cidades que você nunca verá nos filmes, não é muito bonito, mas é certo que sabemos como fazer as coisas vivendo nas ruínas de um palácio dentro dos meus sonhos. E você sabe, nós estamos no mesmo time" - Team
Não há dúvidas de que ela veio para ficar!
Beijos,
Aninha :)


cara que garota hein
ResponderExcluirparece ser diferente de muitas por ai
vou procurar o clipe royals
pra ver as criticas hahahaha adoro
paraomaridinho.blogspot.com