Como fã dos filmes de super heróis, com certeza fui assistir o terceiro filme do Homem de Ferro - e claro, no dia da estreia!
Minha sessão era às 20:30, mas já estava na fila - que estava grande! - uns 15 minutos antes, com a maior expectativa.
Já tinha assistido ao trailer do filme, que me deu uma visão completamente diferente do que eu pensava, mas já dava para sacar qual era do filme.
Achei as cenas muito bem feitas e cada vez mais as tecnologias que o Tony Stark, personagem de Robert Downey Jr., usa me surpreendem!
Desta vez, ele já está com vários protótipos de armaduras e com tecnologias muito avançadas. Os personagens são os mesmos - ainda bem! e o conflito do filme é que um "terrorista" está explodindo e ameaçando os EUA e causando muitas mortes, só que sem explicação de como tudo isso está acontecendo. Então cabe ao Homem de Ferro solucionar esse problema; mas claro, daquele jeito hilário e único que a gente só vê em seus filmes.
O mais legal é que ao mesmo tempo que Tony é um super herói, ele não usa a força ou 'super-poderes', ele usa a inteligência e as coisas que ele cria.
Ao longo do filme, as evidências vão se encaixando com a ajuda de vários personagens e situações engraçadas, que vão deixando o filme menos cansativo - como sou menina, não curto só cenas de luta, né?
Os efeitos especiais estão muito reais e por isso, não podemos classificar esse filme do Homem de Ferro como um filme para crianças, pois tem cenas fortes de violência, etc.
Eu assisti em versão 3D, mas não fez muita diferença, porque a gente acaba que nem percebe.
Adorei o filme e recomendo!
Assista ao trailer:
Beijinhos,
Aninha :)

0 comentários:
Postar um comentário
Para comentar, é só escrever no quadro abaixo e selecionar seu ID em "Comentar como".
Vou amar saber o que você achou do meu post e se você deixar seu link aqui, quem sabe não visito seu blog também?
Volte sempre :)