![]() |
| Foto: Teen Vogue/Divulgação. |
Como todo mundo já sabe, a boyband One Direction lançou seu segundo álbum, Take Me Home, que já é sucesso mundial em pouquíssimos dias de estreia.
E como fã assumida dos meninos, não pude deixar de comprar o álbum. Fui até a iTunes Store, que a propósito, é um jeito muito bom de comprar músicas, e no meu caso, comprei a edição yearbook, que veio com dezessete músicas, um booklet (o próprio yearbook) com fotos de fãs de todo o mundo (inclusive o Brasil), declarações da banda e quatro vídeos exclusivos do backstage da banda no iTunes Festival.Na minha opinião, eu achei o CD muito bem feito, e até cheguei a achar melhor que o primeiro álbum da banda. As músicas estão com muito mais mensagens, diferentes ritmos e cada uma com um estilo diferente.
Desta vez, Niall e Louis tiveram muito mais destaque do que em Up All Night. Harry que tinha muito mais solos, como na música "What Makes You Beautiful", já não está a mesma coisa e parece que Zayn se destacou mais desta vez. Como em "Live While We're Young", que ele aparece um pouco mais que todos os integrantes.
Sobre as músicas, a primeira faixa, "Live While We're Young" é a nova "What Makes You Beautiful", a música "Kiss You" com certeza será o próximo hit.
"Little Things" tem uma letra muito incrível (parabéns a Ed Sheeran!), "Last First Kiss", "Heart Attack" e "I Would" são bem diferentes das músicas do primeiro álbum, mas bem viciantes.
"Rock Me" tem uma pegada de guitarras no começo, mas depois entra umas batidas mais para o lado pop, bem legal também.
"Summer Love" e "Over Again" são muito bonitas. Ambas bem diferentes do resto das músicas. As outras faixas são bem dançantes, como "She's Not Afraid" e "Nobody Compares".
Take Me Home foi muito mais do que esperava. Adorei todas as músicas e não me canso de ouvi-las.
E aí, tá esperando o que para garantir o seu? Baixe o CD na iTunes Store assim como eu :)

0 comentários:
Postar um comentário
Para comentar, é só escrever no quadro abaixo e selecionar seu ID em "Comentar como".
Vou amar saber o que você achou do meu post e se você deixar seu link aqui, quem sabe não visito seu blog também?
Volte sempre :)