Repercussão sobre a morte de Steve Jobs

quinta-feira, 6 de outubro de 2011
  Na Quarta-feira, (05/10), a empresa Apple anunciou a morte de Steve Jobs com 56 anos.
  Steve era o cofundador da Apple, criou os iMacs, os iPods, os iPhones, iPads, trouxe a música digital para um outro patamar com o iTunes. E além disso, ele foi um dos criadores do estúdio de animação, a Pixar.
  Steve sofria de um câncer no Pâncreas desde 2004. A morte teve uma grande repercusão de várias personalidade, como o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, Bill Gates, fundador da Microsoft, Tim Cook, substituto de Jobs, Mark Zuckerberg, fundador do Facebook, Sergey Brin, da Google e Arnold Schwarzenegger, governador da Califórnia. Veja os depoimentos:
Barack Obama disse: "Michelle e eu estamos entristecidos em saber sobre o falecimento de Steve Jobs. Steve estava entre os maiores inovadores americanos - corajoso o suficiente para pensar diferente, ousado o suficiente para acreditar que ele poderia mudar o mundo, e talentoso o suficiente para fazê-lo."
Bill Gates, pelo Twitter: "Melinda e eu extendemos nossas sinceras condolências à família e amigos de Steve Jobs. O mundo raramente vê alguém que tenha um impacto tão profundo. Para aqueles de nós que tivemos a sorte de trabalhar com Steve, foi uma honra muito grande. Eu sentirei falta de Steve imensamente."
Tim Cook: "Eu tenho uma notícia triste para compartilhar com vocês. A Apple perdeu seu gênio criativo e visionário, o mundo perdeu um ser humano maravilhoso. Aqueles que foram sortudos o suficiente para conhecer e trabalhar com Steve perderam um grande amigo e um mentor. Não há palavras para expressar adequadamente a tristeza com a morte de Steve."
Mark Zuckerberg, pelo Facebook: "Steve, obrigado por ser um mentor e um amigo. Obrigado por mostrar que o que você constrói pode transformar o mundo. Vou sentir sua falta."
Sergey Brin: "Desde os primeiros dias do Google, sempre que Larry [Page] e eu buscávamos inspiração para visão e liderança, não precisávamos olhar mais adiante que em Cupertino [onde fica a sede da Apple]. Steve, sua paixão pela excelência é sentida por todos que já tocaram um produto da Apple (incluindo o MacBook com o qual estou escrevendo isso agora). E eu testemunhei isso pessoalmente nas poucas vezes em que nos encontramos. Em nome de todos nós o Google, e além disso, na tecnologia, você fará muita falta. Minhas condolências à família amigos e colegas da Apple."
Arnold Schwarzenegger: "Steve viveu o sonho californiano durante todos os dias de sua vida e ele mudou o mundo e inspirou a todos nós. #ThankYouSteve."

  Para mais informações sobre a linha do tempo de Steve, clique aqui.

  E agora, será que a Apple continuará a mesma? Só o tempo para nos dizer.

0 comentários:

Postar um comentário

Para comentar, é só escrever no quadro abaixo e selecionar seu ID em "Comentar como".

Vou amar saber o que você achou do meu post e se você deixar seu link aqui, quem sabe não visito seu blog também?

Volte sempre :)

Back to Top